Uma ação da Wunderman para a Coca-Cola vai permitir que os consumidores, escaneando um QRCode que será impresso na lata, destravem seus hits populares do kondZilla, com artistas como Matheuzinho, DJ Pernambuco e Pabllo Vittar, além de imagens de videogames e coreografias de novos talentos do Fit Dance.
A promoção, batizada mais uma vez de “Gás de Verão” — como aconteceu em 2019 –, vai liberar em segundos de vídeos e sons a mesma quantidade de mililitros de cada lata. Ou seja, 350ml corresponderão a 350GV, a sigla de “Gás de Verão”. A Coca colocará os QRCodes em suas embalagens de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.
Serão, no total, seis destraves — um a cada 10 dias –, para manter o público comprando latinhas até 21 de março, quando encerra a promoção.
Ficha Técnica:
Cliente: Coca-Cola
Campanha: Gás De Verão
Agência: Wunderman Thompson
Cco: Keka Morelle
Direção De Criação: Cassio Moron, Rodrigo Da Matta e Nicolas Romanó
Direção De Arte: Vinícius Pegoraro e Hugo Luquetti
Redação: Luiz Alexandre Musa, João Gandara e Yannis Theodori
Head Of Clients Service: Felipe Giacon
Atendimento: Marcos Richter, Stefano Paduan, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro, Eduarda Esteter
Mídia: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Lindsey Novaes
Planejamento: Gisele Bambace, Raquel Miranda, Guilherme Padua, Julia Tetsuya e Renan Damascena
Conteúdo: Nabil Corone, Monikhe Menezes e Larissa Araujo